Gestão de Pinterest Ads

Estratégias avançadas de anúncios de pin patrocinados, descoberta, tráfego e catálogo de produtos.

Gestão de Tráfego Pago

Campanhas de Alta Performance no Pinterest.

Uma das redes que mais crescem, o Pinterest atinge público seleto e formador de opinião. Ideal para os segmentos de moda, design, arquitetura, móveis, etc. Performance através de Pins Patrocinados, para diferentes objetivos de marketing – desde a descoberta até a conversão.

Agência de Tráfego Pago
Planejamento de Tráfego Pago

Como é feito o trabalho de gestão de Pinterest Ads?

Vamos analisar o seu negócio, o mercado e outros fatores, e desenhar uma estratégia sob medida para o seu negócio.

  • Reunião de Kick-off e coleta de briefing
  • Definição da estratégia e formatos do Pinterest
  • Criação dos anúncios e landing pages
  • Configurações e tagueamento
  • Publicação e monitoramento
  • Otimização e feedback

Vantagens em anunciar no Pinterest

Uma rede social altamente segmentada e de muito potencial de crescimento.

  • Audiência inspirada
  • Engajamento visual
  • Tráfego qualificado
  • Fortalecimento de marca
  • Formatos diversificados
  • Alto potencial de crescimento
Focado em resultado

Tipos de segmentações disponíveis

Entre as grandes vantagens de anunciar no TikTok Ads estão as possibilidades de segmentação. Além das segmentações geográficas e demográficas, existem segmentações por comportamento e interesse. 

Demográfica e Geográfica

Segmentação por gênero, local, idioma, idade, entre outras possibilidades.

Segmentação de acordo com os gostos do usuário, como “decoração”, “design gráfico”, etc.

Segmentação por meio de palavras-chave qeu a pessoa pesquisa dentro do Pinterest.

Anuncie para clientes que já entraram no site ou loja virtual, ou engajaram com seus pins do Pinterest. Esse é o famoso remarketing.

Alcance públicos com características semelhantes com quem já engajou ou comprou de você. 

Principais Formatos de Anúncio

Padrão

Anúncios no feed do Pinterest em meio aos conteúdos dos usuários.

Idea

Anúncios similares aos stories do Instagram, que aparecem conforme se navega entre as publicações.

Pin em carrossel

Formato mais interativo, que mostra mais imagens e detalhes em um mesmo anúncio.

Coleções

Formato que mescla catálogo de produtos com imagens e vídeos, como sugestão de compra.

Shopping

Integração do catálogo de produtos no Pinterest.

A Upster é especialista Pinterest Ads.

A Upster já trabalha há anos com Pinterest Ads, tendo participado de diversos projetos. Começamos com a criação de conteúdo orgânico, e fomos para o Ads assim que o Pinterest começou com essa modalidade aqui no Brasil. 

Alguns dos clientes atendidos

Dupont
Intersept
Motorhomes Pura Vida
Eme Casa Design
Medcloud
Milani Store

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Clique no botão abaixo para falar com um especialista.

Perguntas frequentes

Quanto custa um anúncio no Pinterest?

O custo do anúncio depende de muitos fatores, como segmentação, objetivo da campanha, etc. Você pode determinar um orçamento diário de R$ 50,00 e definir o clique como R$ 1,00, por exemplo, nesse caso seu anúncio terá 50 cliques.

Você tem basicamente duas formas de anúnciar no Pinterest Ads: criando uma campanha do zero, ou patrocinando um Pin. 

A Upster é uma agência de tráfego pago, especializada em Pinterest Ads. Atuamos com marketing digital desde 2012, mas nossos profissionais chegam a ter 20 anos de experiência na área. Já atendemos diversos clientes no ramo de decoração e móveis com estratégias personalizadas de Pinterest Ads.

Contrato sem período mínimo!

Durante esta semana, os novos contratos não possuem nenhum período mínimo de permanência (basta dar um aviso prévio de 30 dias). Aproveite!