Blog

Marketing de Performance

Podemos dizer que marketing de performance é um desdobramento do marketing digital, onde a estratégia é totalmente voltada para geração de resultados. Numa estratégia de performance, cada etapa do processo é analisada e otimizada, desde a visualização e cliques em anúncios, visitas e navegação a um site, e a conversão em leads ou vendas.

Read More

Por que investir em marketing digital?

As pessoas estão mais do que nunca conectadas à internet, através seus desktops, notebooks,  tablets, TVs, consoles, e principalmente através de seus smartphones. Hoje usamos a internet para praticamente qualquer tarefa do cotidiano: procurar informações, locais, socializar, aprender, discutir, comprar, e assim por diante. Aposto que uma das primeiras coisas que você faz ao acordar é checar e-mails, saber o clima, ler notícias ou dar uma rápida olhada no Facebook, não é mesmo?

Read More

Google Adwords Curitiba

Google Adwords é a plataforma de publicidade do Google, onde é possível anunciar no buscador do Google, rede de sites parceiros, aplicativos e YouTube. Com recente mudança nos serviços de publicidade, o Google Adwords – que começou com o foco em campanhas de links patrocinados com o “patrocínio de palavras” – passa a se chamar Google Ads.

Read More

Como divulgar minha loja virtual?

Para uma loja física ter visitantes basta estar em um ponto comercial movimentado, bem localizado ou dentro de um shopping, o que (teoricamente) dispensa a necessidade de divulgação. Já uma loja virtual que não é divulgada e não atrai visitantes praticamente não existe. Esperar que um site receba organicamente um volume de tráfego o suficiente para gerar vendas é esperar por um milagre – a não ser que o diferencial de seu negócio seja tão grande que seu site viralize sozinho. Por isso, é essencial que a estratégia de marketing digital de sua loja seja um dos pilares de sua estratégia.

Read More

Como divulgar meu site?

Site bonito, bem legal, agradável, conteúdo de primeira, domínio curto e objetivo. Mas de que adianta tudo isso se ele não tem visitas? Não importa o objetivo do seu site: sem visitas ele não existe, pelo menos para o seu público-alvo.

Read More

Como fazer SEO na Loja Integrada

A Loja Integrada é uma ótima plataforma para quem quer começar um e-commerce. Possui recursos objetivos e funcionais, além de uma infinidade de temas disponíveis para compra, um mais bonito que o outro. Ela também é bem otimizada para SEO (search engine optimization), o que permite otimizar as páginas de sua loja para as buscas de mecanismos de pesquisa como o Google.

Read More

O melhor lugar para se esconder um cadáver é na segunda página do Google.

(desconhecido)

Paciência é o elemento chave para o sucesso.

(Bill Gates)

Página 1 de 212